Criança de um ano sofre corte na cabeça após queda de bicicleta em Vilhena
Irmã da criança a transportava na cadeirinha para bebê quando caíram com a bicicleta

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 13 de Fevereiro, na avenida Pio Menezes, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar transitava pela localidade quando foram abordados por uma pessoa que solicitava ajuda.
Os policiais se deslocaram até o local apontado por este popular e se depararam com uma criança de aproximadamente um ano de idade apresentando sangramento intenso na cabeça.

A mãe da criança estava no local e informou que o bebê Antony estava com uma de suas filhas na cadeirinha para bebê em uma bicicleta quando acabaram sofrendo uma queda e com isso, causou o ferimento na cabeça do menor.
Prontamente os militares socorreram a criança e a encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos e avaliações médicas.
Devido ao estado de nervosismo, a mãe da criança não soube falar a idade da criança com precisão e relatou ter esquecido os próprios documentos e os do neném.
Após o bebê receber os atendimentos médicos necessários os militares coletaram os demais dados e registraram a ocorrência do auxílio prestado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News