Homem que violentou égua volta a atacar, tenta invadir residência e é amarrado por populares em Vilhena
Infrator já tem várias passagens pela polícia e é usuário de drogas. Família do acusado é quem pediu a ajuda de moradores para prendê-lo
A prisão do homem de 35 anos foi registrada na noite deste sábado, 23 de Novembro, em frente a uma residência da rua 8.520 do bairro Assossete, em Vilhena/RO.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, durante está tarde o infrator havia sido flagrado mantendo relações sexuais com uma égua, tendo sido inclusive filmado e fotogrado pelas testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, ocasião em que a guarnição chegou a descobrir o endereço do infrator e sua mãe repassou os dados necessários para o registro da ocorrência, no entanto, ele havia evadido-se.
Já durante a noite, por volta das 22h45 o homem voltou a agir na localidade e tentou invadir uma residência na rua 9.309 do bairro Residencial Ipê, onde havia uma garota de 13 anos e sua mãe, as quais se assustaram com ele tentando arrombar a janela do quarto da menor.
Neste momento, ele correu pulando muros de residências e as moradores gritaram por socorro, sendo informado a tentativa de invasão aos familiares do suspeito, os quais, revoltados com o ocorrido, saíram no encalço do mesmo.
A própria família do rapaz perseguiu o mesmo até a rua 8.520 do bairro Assossete, onde pediram a ajuda de moradores, que o interceptaram e para conseguir contê-lo, precisaram amarrá-lo, uma vez que ele resistiu a detenção e fez ameaças de morte e tentou agredir familiares e populares.
Os moradores então ligaram para reportagem do jornal Rota Policial News e pediram que nosso repórter acionasse a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e realizou a prisão em flagrante do infrator.
Além de ter mantido relações sexuais com a égua, o homem já teria perseguido uma garota de 12 anos e agora pela noite tentado invadir a residência das vítimas, sendo que ele deve responder por todos estes crimes.
A família contou que o rapaz de 35 anos é usuário de drogas e possui extensa ficha criminal por crimes semelhantes a estes, além de roubos e que causa problemas a própria mãe e demais familiares, que são totalmente contrários aos crimes praticados por ele e que por diversas vezes tentaram ajudá-lo a sair do vício, bem como verificar se ele possui transtornos mentais, no entanto, ele sempre recusa a ajuda.
A ocorrência quanto aos fatos foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o homem deverá ser preso em flagrante pelos crimes de zoofilia e invasão de residência. O crime de zoofilia pode resultar de dois a seis anos de cadeia, mais multas impostas pela Justiça.
Redação
Rota Policial News