Vítimas de capotamento na BR-364 ocorrido ontem em Vilhena estão fora de perigo
Criança de 10 anos está com fraturas e a outra, menor de 03 foi liberado após atendimentos, sem apresentar qualquer gravidade
A reportagem do Jornal Rota Policial News conversou nesta tarde de segunda-feira, 04 de Novembro, com a assessoria de imprensa e direção do Hospital Regional de Vilhena, para onde foram levadas as quatro vítimas de um capotamento ocorrido na noite de domingo, 03, na BR-364, área rural da cidade.
Na noite de ontem, uma família composta por dois adultos e duas crianças, de 10 e 02 anos, estava retornando de uma chácara pela rodovia sentido Vilhena, quando por motivos distintos ocorreu o capotamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada para um capotamento na localidade e quando chegaram, as vítimas já haviam sido levadas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo informados de que haviam dois adultos, sendo um homem e uma mulher e duas crianças, das quais uma estaria em estado grave.
O veículo teria saído do leito carroçavel da via pelo lado esquerdo e na sequencia, veio a capotar, deixando as vítimas feridas no local.
A reportagem havia recebido informações de que uma criança estaria envolvida e que estava em estado grave, sendo que diante disto, nesta manhã e tarde de segunda-feira, conversamos com o assessor de imprensa Paulo Mendes, da Santa Casa de Misericórdia, responsável pelo Hospital Regional, o qual repassou as informações do estado de saúde das vítimas.
O casal e os filhos são moradores de Vilhena e a criança do sexo masculino, de aproximadamente 02 anos havia chegado sem lesões aparentes e foi liberada após exames médicos, constatando-se que não corria qualquer risco.
Já a garotinha de 10 anos sofreu duas fraturas e pode ser que precise passar por cirurgia, estando internada em quadro estável, consciente e orientada, na ala da pediatria.
A mãe da garota, que tem 32 anos, sofreu fratura na clavícula e encontra-se internada e passará por mais exames médicos e seu marido, de 31 anos, apresenta fratura e também está internado.
Pai, mãe e filha então encontram-se internados, porém, em quadro estável, sem qualquer risco de vida ou gravidade e devem passar por avaliações médicas e se preciso, por cirurgias.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal no local e agora a Polícia Civil deve investigar as reais causas do sinistro, sendo que à PRF informou ao Rota Policial News que ao analiarem o local do sinistro, constataram que não haviam indícios de pane mecânica ou outro veículo envolvido.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News