Policial

Briga na saída de bailão no setor 17 termina com dois esfaqueados em Vilhena

Um dos envolvidos sofreu facada no pescoço

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do último sábado, 19 de Outubro, na avenida Rondônia, em frente ao bar e bailão Muralha, no setor 17, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local após chamados darem conta de que uma briga teria terminado com dois esfaqueados, sendo que quando as viaturas chegaram encontraram a vítima por nome Claudinei, de 35 anos, caído ao solo, e a outra vítima por nome Sávio, de 27 anos, sentado apresentando perfuração de faca no pescoço.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a briga teria se iniciado ainda no Muralha, após, supostamente Claudinei ter mexido com uma mulher casada e que após uma discussão, este saiu do local e retornou com uma faca dizendo que iria fazer um churrasco, partindo para cima dos homens e tentando esfaqueá-los.

Em determinado momento, dois homens tomaram a faca de Claudinei e o atingiram com várias facadas, ocasião em que Sávio, também armado com uma faca tentou defender o amigo Claudine, mas acabou esfaqueado no pescoço.

Foi então que um dos homens não identificado jogou a faca em um bueiro ali próximo e evadiu-se jinto do comparsa tomando rumo ignorado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares então foi acionada e encaminhou os dois homens ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos e a Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)