Moradores relatam novo ataque a tiros no setor 19 em Vilhena e afirmam que rapaz foi baleado
Além deste ataque às 13h30, outro tiroteio teria ocorrido às 15h30. Polícia não comentou mais episódios e nem repassou informações a imprensa
A onda de violência assola Vilhena nos últimos meses e ataques simultaneos no setor 19 vem sendo registrados desde sexta-feira, 11 de Outubro, quando um homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado no Jardim Primavera. Neste domingo, 13 de Outubro, dois novos ataques a tiros foram registrados no bairro.
As autoridades por sua vez, pararam de comentar os episódios ou repassar detalhes dos atentados; fato pelo qual tem sido difícil apurar com precisão às informações.
Moradores no entato, não escondem a insatisfação com a falta de segurança no município e divulgam as fotos e vídeos dos atentados a tiros que vem ocorrendo no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo.
Ontem, atiradores por três vezes alvejaram residências das ruas Paraíba e Pernambuco e hoje, às 13h30 novamente um ataque a tiros na rua Pernambuco teria deixado um rapaz alvejado, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Não bastasse esse atentado, mais um tiroteio foi registrado no setor 19, na mesma rua onde vem ocorrendo os outros atentados a tiros.
“A sensação é de insegurança. Estamos com medo de sair para fora e medo de ficar dentro de casa, pois pode ser que os atiradores invadam casas atrás de quem é o alvo e ficamos a merce da criminalidade. Esperamos que a Polícia Civil e Militar façam seu papel e cumpra com ele, prendendo esses criminosos, pois estamos todos aflitos,” relatou um morador.
A reportagem continua a acompanhar o caso e abre o espaço para que a Secretária de Segurança Pública do Estado de Rondônia se manifeste sobre o aumento na criminalidade que vem sendo registrado em Vilhena e no estado e o que vão fazer para que a segurança seja restabelecida na cidade.
Redação
Rota Policial News