Policial

Paciente xinga médico, dá soco em computador e exige ser atendido por primeiro na UPA em Vilhena

Infrator de 31 anos evadiu-se antes da chegada da polícia

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 11 de Agosto, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, a Polícia Militar deslocou viaturas ao local após chamados darem conta de que um paciente exigia ser atendido na frente de todos os outros mesmo não estando em risco eminente ou algo que justificasse o atendimento prioritário e que este xingou um médico de “filho da puta” e desferiu murros em um computador.

No local, os policiais constataram que o rapaz havia chegado às 16h45 da tarde alegando que havia mergulhado em um rio e batido a cabeça, recebendo os atendimentos mas se negando a tomar medicações e indo embora.

Hoas mais tarde, o paciente retornou até a UPA dizendo estar sentindo dores mais fortes na região do pescoço e dizendo que ele tinha que ser passado na frente de qualquer outro paciente, mesmo estando com a pressão e sinais vitais normais e sem lesões aparentes.

Ele então invadiu a sala do médico plantonista e antes mesmo de ser atendido insultou o médico com os dizeres: “seu filho da puta”, desferindo então socos na CPU do computador e evadindo-se do local ao saber que a polícia havia sido acionada.

O aparelho acabou quebrado e a ocorrência de dano ao patrimônio público e desacato a servidor público no exercício de sua função foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)