Policial

Ladrão e casal de receptadores são presos em Colorado do Oeste após furto

Todos os três personagens envolvidos nos crimes já foram liberados

Um casal de receptadores (sendo a garota uma adolescente de 17 anos) e um ladrão foram presos na manhã desta quarta-feira, 07 de Agosto, na cidade de Colorado do Oeste, após a Polícia Militar registrar dois furtos cometidos pelo mesmo marginal.

Segundo informações obtidas pelo jornal, pouco depois das 7:00h, um comerciante de 42 anos, dono de um mercadinho na região central de Colorado, chegou para abrir o estabelecimento e o encontrou todo revirado.

Ao conferir as mercadorias, a vítima percebeu a falta de aproximadamente R$ 100,00 em moedas, 20 frascos de perfumes de várias marcas, 5 fardos de cigarro contendo 10 carteiras em cada, vários isqueiros, doces, salgados e facas.

O mercado possui câmeras de segurança que ajudaram a identificar o autor do furto. Além disso, as digitais na janela da frente pela qual o ladrão entrou para retirar de dentro do comércio os produtos furtados, também o incriminam.

Horas após o registro desta ocorrência, a guarnição continuou fazendo diligências pela cidade e, ao passar pela rua Pará, no bairro São José, encontrou o suspeito do crime em uma boca de fumo, que recebe objetos furtados em troca de entorpecentes.

Ao notar a presença dos militares na boca, o suspeito saiu correndo para os fundos do quintal, mas foi alcançado. Em poder dele os policiais encontraram uma faca e três isqueiros. Diante da situação, o marginal confessou que itens haviam sido levados do comércio arrombado por ele.

O ladrão confesso de 27 anos mostrou onde havia escondido os objetos levados de outra vítima de furto na cidade. Entre os produtos furtados na noite anterior, estavam secador, aparelho de chapinha, produtos de higiene e duas bolsas.

Na casa do receptador, de 24 anos, foram encontrados vários produtos, de material elétrico como fios, tomadas e interruptores, a ferramentas, passando por perfumes, cigarros e até chocolates, tudo de procedência duvidosa e aparentemente trocados por entorpecentes.

Além de recolher todo o material e prender os dois homens, os policiais apresentaram a adolescente que também atuava no tráfico e na receptação, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado. De acordo com leitores do site naquela cidade, os três detidos já foram liberados.

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)