Cachorro morre carbonizado após incêndio em residência no Centro de Vilhena
Idoso que mora na casa não estava no local e chegou horas depois
O caso de um incêndio em residência está sendo registrado na noite deste domingo, 04 de Agosto, na rua Rosilene Araújo de Castro, próximo da avenida Capitão Castro, no Centro da cidade de Vilhena/RO.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares se desdobraram para apagar um incêndio residencial no Centro da cidade após informações darem conta de que poderia haver um idoso dentro da casa em chamas.
O fogo já havia consumido completamente a residência de madeira e ameaçava outras casas próximas, inclusive, tendo atingido a lateral de uma, mas felizmente, o fogo foi controlado e apagado.
Os bombeiros constataram que um cachorro que estava nos fundos da casa acabou morto carbonizado pelas chamas e vizinhos relataram que ouviram os latidos do animal, que certamente agonizou antes de morrer queimado.
Enquanto os bombeiros apagavam as chamas, a polícia encontrou o idoso que residia no endereço retornando para casa e o informaram do ocorrido.
Moradores da região informaram que durante o incêndio ouviram o barulho de uma explosão e que as chamas então rapidamente cercaram o local.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o local deve passar por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que apontará as causas deste incêndio.
A reportagem acompanha todo o caso. Veja o vídeo aqui eoutro vídeo do incêndio em nosso Instagram.
Redação
Rota Policial News