BOMBA: Marcos Rogério libera PL para aceitar Eduardo Mezzomo como vice de Flori em Vilhena
Reportagem continua acompanhando detalhes da briga de quem será o vice de Flori
A reportagem do jornal Rota Policial News segue acompanhando os bastidores da política vilhenense ao entorno de quem será o real vice do prefeito Delegado Flori (PODEMOS) nas eleições de 2024.
Agora há pouco, a reportagem já havia informado que o nome indicado por Jaime Bagattoli (PL) para a vaga era o de seu assessor Serginho Mattos e que tal indicação não foi aceita pelos demais partidos que devem comor a coligação, como o próprio Republicanos.
A não aceitação de Serginho seria pelo motivo de seu nome não ter sido colocado como um dos cotados em nenhum momento e era esperado que o indicado fosse um dos seguindos nomes: Laércio Torres (ex-secretário de obras), Wilson Tabalipa (vereador), Rildo Flores (ex-secretário de Planejamento, Sandra Melo (esposa de Jaime Bagattoli), Luizinho do Rei do Pano (empresário pioneiro) e Aparecido Donadoni (atual vice de Flori).
Diante do impasse, ouvidos pela reportagem do Jornal Rota Policial News, interlocutores do senador Marcos Rogério (PL) relataram que ele que liberou o partido a aceitar Eduardo Mezzomo para ser vice de Flori e que inclusive, Ivo Cassol (PP) era quem tinha feito o contato com Marcos.
No entanto, nada ainda está decidido e até o final do dia tudo está cercado de incertezas. Nas redes sociais, muitos estão entristecidos e como preferidos para vaga de vice esperavam que fosse um dos três nomes: Laércio Torres, Wilson Tabalipa e Rildo Flores.
Redação
Rota Policial News