Rapaz de 29 anos executado a tiros em Vilhena foi a 39° vítima de homicídio na cidade em 2024
Crime estaria liado a guerra de facções na cidade
O 39° homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31 de Julho, na rua Das Violetas (1.707), próximo de uma loja de tintas, no setor 17, bairro Jardim Primaera, em Vilhena/RO.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, Bruno Rodrigues da Silva, de 29 anos, conhecido como “Bruninho” estava em frente a sua casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e neste momento, ao vê-los, a vítima saiu correndo.
Os atiradores o perseguiram e quando Bruninho tentou correr para dentro de um terreno baldio acabou atingido pelos disparos e caído no meio da vegetação do terreno e os atiradores então efetuaram vários outros disparos e evadiram-se na sequencia.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar chegaram ao local e constataram a morte do rapaz, que a princípio já estaria jurado de morte por facções criminosas na cidade.
A área está isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que irá realizar os levantamentos do homicídio em questão.
O jovem já estava sendo ameaçado por facções criminosos e a polícia acredita que a guerra de facções existente na cidade nos últimos meses tenha sido o homicídio desta execução.
Redação
Rota Policial News