URGENTE: em grupos de WhatsApp, moradores informam tentativa de homicídio em Vilhena
Apesar das informações, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não receberam chamados
Na noite desta segunda-feira, 29 de Julho, um ato de extrema violência assustou os moradores do bairro Residencial União, em Vilhena/RO e estes enviaram em grupos de WhatsApp às informações de um atentado a tiros na localidade.
Segundo relatos dos moradores, dois jovens identificados como Yago e Igor foram alvos de uma tentativa de homicídio e que os atiradores chegaram em um veículo Chevrolet Celta de cor vermelho e adentraram numa residência na rua da Quadra 6, onde efetuaram diversos disparos contra os jovens e evadiram-se.
No entanto, até o momento não há informações sobre feridos no atentado e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não receberam quaisquer chamados para o suposto atentado. Além disso, nenhum dos jovens deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional, tampouco algum ferido na ação.
Um dos moradores enviou para reportagem a foto de uma capsula deflagrada de calibre 380 e afirmou que ela estava na rua onde ocorreram os disparos. Enquanto uns dizem que o tiro ocorreu na rua, outros afirmam que foi dentro de uma casa.
Um repórter foi ao local e não encontrou marcas de sangue e nem mesmo sinais de que algo tenha ocorrido, sendo que a reportagem andou por todas as ruas do referido bairro e não avistou qualquer movimentação policial ou de moradores na rua, que é típico em casos desta natureza na cidade.
Até o fechamento desta matéria não haviam chamados para ocorrência neste sentido na Central de Operações da Polícia Militar, mas moradores garantem que houve o atentado na localidade. A reportagem segue acompanhando a situação.
Redação
Rota Policial News