Homem que matou dentista foi contratado e chegou a balear PM
Ex-morador de Jaru pode estar residindo na cidade de Ariquemes
Foto e vídeo compartilhados através do WhatsApp mostram o cabo Ferreira Lima, da Polícia Militar de Jaru no hospital para onde foi levado depois de ser atingido por um disparo feito pelo homem que matou o dentista Clei Bagattini em Vilhena na manhã de ontem.
Identificado como Maicon da Silva Raimundo, o assassino estava em uma propriedade rural na Linha 627, a cerca de 04 km da área urbana de Jaru.
Mesmo ferido, já que havia sido baleado ontem, o matador reagiu e conseguiu fugir novamente depois de ferir o cabo PM.
Segundo um policial envolvido na caçada, Maicon já havia morado em Jaru e a suspeita é de que ele estaria residindo atualmente na cidade de Ariquemes.
Com passagens na polícia por roubo e homicídio, o acusado teria atuado como pistoleiro, e aparentemente sequer conhecia o vilhenense de 50 anos de quem tirou a vida.
Após ele ser capturado, a polícia descobrirá as verdades que despertam a curiosidade dos milhares de rondonienses que estão acompanhando o caso: se o crime foi encomendado, como se suspeita, e quem pagou pela morte, bem como se chegará à motivação do homicídio.
A bala que atingiu o militar jaruense, que estava usando colete, atravessou o ombro dele, que continua internado, mas já fora de perigo.
Em grupos no aplicativo de mensagens, várias pessoas estão afirmando ter recebido informações sobre a prisão do assassino, mas o jornal não confirmou a veracidade da notícia e segue acompanhando o caso. Novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul Online