Corpo de rapaz é encontrado em situação incomum no Parque Ecológico de Vilhena
Jovem pode ter sido morto antes de ser colocado em árvore ou de fato ter cometido suicídio, mas perícia deve apontar reais causas
O caso de corpo encontrado foi registrado na manhã desta quarta-feira, 26 de Junho, quando uma pessoa fazia atividades no Parque Ecológico, próximo da BR-174, em Vilhena/RO e se deparou com o cadáver.
O rapaz estava pendurado pelo pescoço em uma árvore, no entanto, com uma espécie de cadeado, muito curto, que levantou as suspeitas de que o garoto tenha sido morto por alguém antes de ser pendurado na árvore, na tentativa de simular um suicídio.
No entanto, ainda há uma possibilidade remota de o jovem ainda não identificado ter atentado contra a própria vida, contudo, apenas os laudos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) é que póderão apontar as reais causas da morte.
A área foi isolada pela Polícia Militar que registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)) e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
A reportagem segue acompanhando o caso e se confirmado tratar-se de um assassinato, Vilhena terá chegado a marca de 30 homicídios em 2024.
Redação
Rota Policial News