Policial

Eletricista morto a tiros é identificado e com este assassinato Vilhena chega a marca de 29° homicídios em 2024

Mãe de Mayke confirma que ele foi atraído para emboscada

O jornal conversou, na manhã deste domingo, 23, com a professora da rede estadual Veruza Santos Lopes, mãe do eletricista Mayke Nathan Lopes, de 31 anos, que foi assassinado a tiros na noite de sábado, 22 de Junho, no bairro Maria Moura, em Vilhena. Ele havia sido chamado para fazer um serviço e foi emboscado (VEJA AQUI).

Veruza confirmou que, ao atender ao chamado para trabalhar, Mayke seguiu para o local indicado na ligação telefônica levando na garupa da motoneta o ajudante que sempre o auxilia nos serviços. Esse trabalhador sobreviveu sem ferimentos e já foi ouvido pela polícia. Teria relatado que a dupla de assassinos veio de frente em outra moto e abriu fogo contra o eletricista, que morreu no local.

O corpo da vítima, que deixa um filhinho de 2 anos e meio, será velado a partir das 11:00h no templo da Igreja Batista Nacional, na esquina das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Tancredo Neves, em frente a Praça do Shopping. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje.

A mãe garante que Mayke não estava recebendo ameaças e nem tinha envolvimento com crimes. O telefone dele foi recolhido pela polícia para ser analisado, e deverá ajudar identificar a pessoa que, a pretexto de contratar um serviço, o atraiu para armadilha mortal. Ainda não há pistas sobre a motivação ou a autoria do homicídio.

Com essa execução, Vilhena chega a marca de 29 homicídios neste ano de 2024.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)