Primo de jovem assassinado ontem em Vilhena morreu horas antes de infarto do miocárdio
Família está em choque com as mortes repentinas e no mesmo dia
Faleceu na noite de ontem em Vilhena, o homem por nome Odairson Meira Raauwendaal, que era conhecido carinhosamente na cidade como “Ferrugem”, por trabalhar amolando alicates.
Odairson sofreu um infarto do miocárdio e acabou não resistindo e vindo ao óbito, na noite de terça-feira, 19 de Junho, na casa onde morava na cidade.
Trágica coincidência
Algumas horas após a morte de Odairson devido ao infarto do miocárdio, seu primo Santiago Mendes Raauwendaal, de 23 anos, foi assassinado atiros em uma residência da avenida Dedimes Cechinel, onde seria uma boca de fumo.
No local, testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta que aparentava ser uma Honda XRE 300 chegaram à casa e efetuaram disparos contra três alvos, um deles Santiago.
Os atiradores teriam gritado as palavras “Aqui é PCC, porra!” e na sequência efetuado os disparos que resultaram na morte de Santiago e deixando alvejados os outros dois alvos do ataque brutal.
A família Raauwendaal está em estado de choque com as mortes precoces e no mesmo dia. O velório de Odairson ocorrerá em Cabixi/RO, enquanto o de Santiago deve acontecer na capéla mortuária de Vilhena e o sepultamento realizado ainda nesta quarta-feira, 19.
Redação
Rota Policial News