Trânsito

URGENTE: Carreta pega fogo na BR-364 próximo de Vilhena e reportagem do Rota aciona bombeiros

Caminhoneiro que passava pelo local pediu ajuda da reportagem pelo WhatsApp para acionar os bombeiros

O incêndio em veículo esta sendo registrado na noite desta quinta-feira, 13 de Junho, na BR-364, há 20 quilômetros da área urbana de Vilhena, sendo aproximadamente 12 km após a subestação, saída para Porto Velho.

Um internauta do Rota Policial News, que é caminhoneiro, passava pela localidade quando se deparou com uma carreta em chamas na BR-364 sentido Porto Velho e parou para auxiliar na tentativa de apagar as chamas e fez vídeos enviando a reportagem.

Além dele, outro internauta entrou em contato com a reportagem e relatando os fatos, informando que o fogo estava alto e já tinha atingido a vegetação, mas que não conseguiam acionar os bombeiros devido não conseguirem efetuar o chamado.

Ele pediu para que o repórter Tony Rota auxiliasse e fizesse o chamado ao Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Prontamente, a reportagem fez contado com a Central de Operações dos Bombeiros e da PRF, sendo deslocados ao local o caminhão ABTS de combate a incêndio e uma guarnição da Polícia.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará maiores informações nas próximas horas, lembrando que não há vítimas feridas o presas as ferragens e que populares estariam tentando conter as chamas no local.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)