PRF fala sobre acidente na BR-435 que deixou mãe e filho feridos e com fraturas; carro pegou fogo
Repórter policial de Vilhena comunicou acidente aos policiais da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que houve um sinistro de trânsito, do tipo saída de leito carroçável, envolvendo um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira, 13 de Junho, na BR 435, km 105 (sentido crescente), no município de Cerejeiras/RO.
No veículo, além da motorista, também estava seu filho. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros que passavam pelo local e foram encaminhados ao Hospital de Cerejeiras para o primeiro atendimento.
A condutora sofreu fraturas na perna e costelas. O rapaz sofreu fraturas nos dedos da mão e vai passar por exames de imagem, pois reclama de dores na região do abdômen. Os dois já foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena.
Há relatos de que há um cão Rottweiler (fêmea) que estava junto da família no momento do acidente. A PRF localizou o animal e tenta fazer o resgate. Além das dificuldades de acesso ao local, o cão também se encontra bastante assustado, o que dificulta a aproximação.
A perícia foi acionada pela PRF.
_*A PRF informa que não foi comunicada a respeito do acidente. Em contato com a PM em Colorado do Oeste e Cerejeiras, foi informado que também não houve o registro de nenhum acidente.
A PRF teve ciência do sinistro de trânsito através do repórter Tony Rota, que deu todas informações necessárias para que ocorresse as ações, desde já agradecemos ao jornalista pelo apoio.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Fonte: PRF