Corpo encontrado dentro do cemitério em Vilhena é de um garoto de 17 anos, este é o 23º homicídio do ano
Garoto foi alvo de ataque ocorrido ontem na Capela Mortuária
O 23º homicídio do ano de 2.024 em Vilhena foi descoberto na manhã desta quinta-feira, 02 de Maio, na avenida Melvin Jones, dentro do cemitério municipal Cristo Rei, no bairro de mesmo nome na cidade.
Cleberson Keller Nogueira, de 17 anos, foi encontrado morto e apresentando perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, ao lado de dois túmulos. Ele trajava camiseta de time na cor branca, boné azul e calção preto.
O garoto estava no velório de um rapaz que foi morto um dia antes quando atiradores chegaram na Capela Mortuária e efetuaram disparos em sua direção.
Ele chegou a correr para dentro do cemitério e foi perseguido, contudo, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ele não havia sido localizado.
Somente na manhã de hoje, quando um pedreiro particular foi arrumar um túmulo, acabou o encontrando e avisou os funcionários públicos da SEMOSP que prontamente acionaram a Polícia Militar.
A áre foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para funerária de plantão. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil, mas a princípio, em todos os casos desta semana o motivo seria a guerra de facções na cidade.
Redação
Rota Policial News