Motorista de ônibus é preso pela PM em Colorado do Oeste ao passar a mão nas nádegas de garotas
Garotas tem 12 anos de idade e denunciaram o caso a um motorista de aplicativo
O caso foi registrado na última terça-feira, 26 de Março, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Colorado do Oeste/RO.
Conforme apurado, duas estudantes de uma escola estadual da cidade, que costumeiramente vão para aula a pé, haviam ido normalmente para escola para mais um dia letivo.
Ocorre que começou a chover próximo da hora de elas retornarem para casa e diante disto, a mãe de uma das adolescentes chamou um motorista de aplicativo para ir buscá-las.
No entanto, quando o motorista de aplicativo chegou até a escola às garotas já haviam saído e estavam indo a pé embora, sendo alcançadas por ele, o qual constatou que elas estavam bastante assustadas e nervosas.
Ao questioná-las, elas disseram que estavam caminhando para ir embora, quando passaram pelo motorista de um ônibus que transporta crianças para APAE e que este ao vê-las caminhando passou a mão nas nádegas das duas e chegou a dar um “tchau” e sorriu para elas.
Assustadas, elas aceleram o passo até que o UBER chegou. Diante disto, o motorista de aplicativo orientou elas a contarem tais fatos para suas mães e que denunciassem o motorista do ônibus para polícia.
As duas mães, ao tomarem conhecimento dos fatos, então acionaram a Polícia Militar e relataram o caso, sendo feito deslocamento ao local onde estava o motorista do ônibus e ao questioná-lo, a princípio ele negou todos os fatos, contudo, diante da versão das garotas, ele foi preso em flagrante por importunação sexual.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
Redação
Rota Policial News