Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por caminhão boiadeiro em Vilhena
Acidente aconteceu no pátio do posto Catarinense
O grave acidente de trânsito aconteceu durante a madrugada deste domingo, 27 de Janeiro, na avenida Marechal Rondon, na entrada do pátio do posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.
Conforme apurado, Ednaldo da Silva Goes Junior, de 22 anos, que é funcionário da empresa JBS Friboi, em Vilhena/RO, havia acabado de sair do trabalho e teria ido abastecer a motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelho com placa de Vilhena/RO, quando houve a colisão com um caminhão boiadeiro.
Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente de trânsito, mas, sabe-se que a motocicleta e o motociclista foram arremessados para baixo do caminhão, tendo Ednaldo sido atropelado pelo veículo. Uma das rodas passou por cima da barriga da vítima.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Ednaldo em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde, encontra-se na sala de cirurgia. Médicos e enfermeiros tentam salvá-lo.
A reportagem segue acompanhando o caso e trará matéria completa conforme os fatos vierem sendo esclarecidos. A Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram trabalhos no local do acidente.
**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News