Polícia localiza motocicleta que teria sido tomada de assalto em Vilhena, vítima disse ter sido sequestrada
Vítima levou horas para voltar para casa a pé do outro extremo da cidade
Na manhã de sábado, 24, um homem registrou queixa na Polícia Civil dizendo ter sido assaltado e sequestrado por volta das 18:30h de ontem, quando trafegava com sua motocicleta Honda CG 160 Fan pelo bairro Cristo Rei.
Na ocorrência, o denunciante relatou que, andando em baixa velocidade nas proximidades de um mercadinho, foi abordado por um carro de cor escura, cuja marca e modelo não soube dizer. Um homem que estava no banco do passageiro desceu de arma em punho e o rendeu.
Após o ladrão se apossar da motocicleta, a vítima foi colocada dentro do carro e levada até o bairro Assossete, no outro extremo da cidade, onde foi deixada. Ele caminhou a pé até sua casa, onde chegou hoje por volta das 3:00h. Em seguida, foi até a Unisp para registrar a ocorrência.
Horas mais tarde, a Polícia Militar foi comunicada por um morador do bairro Vila Operária de que havia uma motocicleta abandonada desde as 4:00h em frente a sua casa.
A guarnição deslocou até o local e, em consulta ao Sistema Senatran e Central de consultas, constatou que havia restrição para ROUBO/FURTO, registrado pouco antes, e que o veículo era o mesmo que havia sido roubado no Cristo Rei. A motocicleta foi recolhida e apresentada na UNISP..
Fonte: Folha do Sul