Vítima do 11 homicídio do ano em Vilhena é identificada; rapaz foi baleado na cabeça
Crime estaria ligado a um acerto de contas
A reportagem do jornal Rota Policial News acaba de confirmar a morte de Cleiton de Jesus, de 31 anos, que foi alvo de um ataque a tiros na manhã desta terça-feira, 20 de Fevereiro, na lateral do mercado Peróla, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena/RO.
Cleiton estava na lateral do mercado, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou dois disparos de arma de fogo a queima roupa em sua cabeça e evadiram-se na sequencia.
Alvejado, o rapaz perdeu massa encefálica e foi socorrido inconsciente e em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
Apesar dos esforços da equipe médica, Cleiton sofreu duas paradas cardíacas e morreu antes mesmo da cirurgia de emergência, sendo o corpo liberado para funerária de plantão, onde passará por exames de necropsia para ser liberado para velório e sepultamento.
A autoria do crime ainda é um mistério para as policias Civil e Militar que estão acompanhando o caso, sendo que a principal linha de investigação aponta para um crime de acerto de contas entre membros de facções rivais.
Com esse assassinato, Vilhena chega a marca de onze homicídios desde o início de Janeiro, mostrando o aumento da criminalidade na região do Cone Sul.
Redação
Rota Policial News