Encontrado rapaz cardíaco de 25 anos que se perdeu após sair da UPA com o pai em Vilhena
Rapaz caminhou 5 quilômetros e dormiu em praça
Foi encontrado e passa bem o jovem Valdinei Gonçalves de Araújo, de 25 anos, que estava desaparecido após sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhado do pai, em Vilhena/RO.
Morador do distrito do Guaporé, o rapaz sofre de problemas cardíacos e no domingo, 18 de Fevereiro, passou mal em casa. Como começou a falar “enrolado”, a suspeita é que ele teria sofrido um princípio de AVC.
O pai era quem acompanhava o filho e haviam sido liberados ontem, para fazer exames, quando o pai teria ido em um bar e Valdinei sumiu. O pai não sabia onde deixou o garoto e o procurou em bares por onde passou.
A mãe, ao saber do caso, veio para Vilhena onde pediu a ajuda da população e dos jornais, que após uma mobilização, acabaram encontrando o jovem caminhando pelas ruas do bairro Cristo Rei. Um motorista de aplicativo foi quem o reconheceu devido a reportagem e o resgatou.
O rapaz contou que caminhou por cerca da cinco quilômetros, perdido e que acabou dormindo no banco de uma praça durante a noite. Ele passsa bem e já está com a família.
Redação
Rota Policial News