Policial

Homem que já agrediu a ex furta motocicleta da vítima e acaba preso pela PM em Vilhena

Agressões contra a ex ocorreram no sábado, 27, na frente da criança e na segunda ele furtou a moto

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 29 de Janeiro, no estacionamento do Park Shopping Vilhena, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, a guarnição de Polícia Militar foi acionada a comparecer no estacionamento do Park Shopping onde havia acabado de ocorrer o furto de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com preto.

No local, em contato com  a vítima, a polícia conversou com os seguranças e mostraram as imagens do circuito interno de câmeras, onde a mulher reconheceu o autor do furto como sendo seu ex-marido.

Ela contou ainda que havia se separado do infrator e que estava morando na casa da cunhada provisoriamente até encontrar outro lugar para morar com o filho de um ano e que o agressor havia feito várias promessas para que ambos reatassem o relacionamento, mas que no outro dia havia levado uma namorada da cidade de Cerejeiras para o local  e por este motivo, ambos brigaram novamente.

O agressor ficou insatisfeito com o acordo verbal da divisão dos bens e apareceu na sua porta no sábado, 27 de Janeiro, tentando levar a motocicleta embora, tendo ela tentado impedir que ele subtraísse o bem, momento em que ambos entraram em vias de fato e ela acabou agredida, não ocorrendo o pior devido os familiares do rapaz terem intervido na situação e evitado as agressões e o roubo da moto. Tais agressões ocorreram na frente do filho do casal, de um ano de idade.

Nesta segunda-feira, o infrator foi até o Park Shopping onde furtou a motocicleta e diante desta situação, a vítima passou os endereços onde ele podir ir, um deles, no trabalho da cunhada, para onde os policiais se deslocaram e ao se aproximarem presenciaram o suspeito chegando com a motocicleta.

Diante dos fatos, uma abordagem foi feita e o infrator preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e furto da motocicleta, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A vítima disse ainda ter o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o agressor, para que consiga prosseguir em paz com sua vida e evitar que ele se aproxime e tente fazer mais mal a ela.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)