Jovem que foi esfaqueado pelo irmão em Vilhena não resiste e vem ao óbito
Acusado do crime se entregou nesta manhã após saber que irmão havia morrido
Na manhã desta terça-feira, 16 de Janeiro, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, o jovem Cassiano Soares Pinheiro, de 23 anos, que havia sido atingido por oito golpes de faca no último domingo, 07 de Janeiro. O Rota publicou com exclusividade o caso no dia do crime.
Conforme apurado, Cassiano e o irmão de 20 anos estavam residindo em Vilhena, mas seus pais são do Amazonas e no dia dos fatos, uma briga entre irmãos terminou com a vítima atingida por oito golpes de faca.
Encaminhado por populares ao pronto-socorro do Hospital Regional, Cassiano ficou em estado grave e passou por cirurgias, sendo levado posteriormente para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde nesta manhã não resistiu e veio ao óbito.
Após saber que o irmão havia falecido, o assassino se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade.
A motivação do crime seria banal, mas a Polícia Civil não revelou detalhes dos fatos. A vítima trabalhava em uma fazenda e havia ido visitar o irmão quando ocorreu a tragédia. O pai do jovem afirma não saber a motivação e que está abalado, pois os irmãos eram unidos antes.
Com mais essa morte violenta, Vilhena chegou a marca de 07 homicídios em 16 dias neste início de ano na cidade.
Redação
Rota Policial News