Policiais prendem venezuelano e recuperam motocicleta e notebook furtados em Vilhena
Homem diz ter pago R$2000 pela motocicleta e afirma não ser o dono de notebook
A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 05 de Janero, em uma residência da rua Pernambuco do setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.
Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar faziam rondas pela localidade quando ao passarem em frente a uma casa que é conhecida como boca de fumo da Adriely avistaram uma motocicleta estacionada de forma estranha, com a placa para o muro, impossibilitando sua identificação.
Os policiais então decidiram parar e consultar a placa da motocicletaHonda CG Titan de cor preta e ao consultar a placa constataram que se tratava de uma moto com registro de furto ou roubo, sendo a motocicleta apreendida e recuperada.
Na casa, os policiais foram recebidos por um venezuelano que se apresentou como proprietário da motocicleta e disse ter pago R$2000,00 por ela de um homem que ele não sabe informar o endereço.
Em revista pessoal ao suspeito fora localizada uma porção de substância entorpecente do tipo maconha e a chave de iginição da motocicleta, tendo ele revelado ser usuário de drogas.
Na lixeira da casa, próximo de onde a motocicleta estava estacionada estava escondido um notebook de cor branco da marca Sony Vaio que em consulta ao sistema fora constatado ser um dos itens furtados de uma residência há poucos dias.
Questionados, o venezuelano e os responsáveis pela casa negaram serem proprietários do notebook e não souberam explicar a procedência do referido aparelho.
Diante dos fatos, o venezuelano recebeu voz de prisão por posse de entorpecentes e receptação de produtos furtados, sendo a moto e o notebook apreendidos e recuperados e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News