Policial

Corpo de homem que havia desaparecido no rio Guaporé é encontrado; ele foi devorado por piranhas

Homem era táxista e tinha 46 anos de idade

Na última segunda-feira, 01 de Janeiro, o Corpo de Bombeiros Militares encontrou o corpo de Odair Raash, de 46 anos, popularmente conhecido como “Polaquinho Táxista”, que havia desaparecido nas águas do rio Guaporé, há 35 quilômetros de Costa Marques/RO.

Segundo apurado, Polaquinho Táxista estava com um vereador e outras pessoas em um barco mas ninguém teria visto o momento em que ele caiu nas águas do rio Guaporé.

Apesar de ser morador do distrito de São Domingos, ele estaria levando gado de Guajará-Mirim para Costa Marques dentro do rio.

A Polícia Civil investiga se os tripulantes da embarcação estavam consumindo bebida alcóolica. As testemunhas ainda devem ser ouvidas pelas autoridades e devem explicar como não sabem o momento em que ele caiu na água se estavam junto.

Polaquinho caiu nas águas do rio Guaporé no dia 29 de Dezembro e o corpo só foi encontrado na segunda-feira, sendo que o cadáver havia sido atacado por piranhas, sendo difícil até mesmo sua identificação, que só foi possível devido as vestimentas que ele usava.

Vídeos e fotos da tragédia foram divulgados nesta terça-feira, 03 de Janeiro, nas redes sociais e repercutiram o fato como se a tragédia fosse em Pimenteiras do Oeste/RO, o que é mentira.

Horas antes de falecer, Odair havia sido filmado por amigos em uma festa, dançando e feliz. A camiseta usada por ele é a mesma que Polaquinho usava no momento da tragédia e através dela que ele foi reconhecido.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)