Policial

Homem agride amásia, filho da vítima intervém e caso vai parar na delegacia em Vilhena

Mulher recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros

O caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado, 23 de Dezembro, na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena/RO.

Policiais militares patrulhavam a avenida Presidente Nasser quanto a vítima Eduardo os abordou e relatou que sua mãe havia acabado de ser agredida pelo amásio Alessandro e que após Eduardo intervir e agredir o infrator em defesa de sua mãe, Alessandro evadiu-se dizendo que iria buscar uma arma de fogo.

Na casa, os policiais encontraram a mãe de Eduardo apresentando sangramento nas mãos, sendo acionada a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, os quais ao limparem as mãos da vítima verificaram que se tratava de um corte no dedo indicador da mão direita, não sendo necessário levar a mesma ao pronto-socorro.

Os policiais foram informados de que o infrator Alessandro residia numa casa da rua 1.510 do bairro Cristo Rei, momento em que o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi ao endereço e lá prenderam o criminoso em flagrante, não sendo encontrada arma de fogo no imóvel.

Diante dos fatos, todos os elvovidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)