Youtuber esportivo é preso em Vilhena após assediar crianças em clube
Infrator estava exaltado ao saber que a polícia tinha sido chamada e negou o crime, dizendo que as vítimas estavam mentindo
O caso absurdo de importunação sexual foi registrado no feriado da Proclamação da República, quarta-feira, 15 de Novembro, na piscina do clube da AABB, em Vilhena/RO.
O youtuber vilhenense C.S, de 58 anos, que tem canais de esportes no YouTube e Facebook foi acusado pelas crianças de ter as assediado e usado até termos obscenos para falar com elas.
Uma das crianças inclusive alegou que o infrator chegou a passar a mão em sua perna e falar palavra obscena, o que a motivou a pedir ajuda para um dos funcionários do clube que ali estava.
De imediato, ao ouvir o testemunho das crianças, o funcionário acionou a Polícia Militar e repreendeu o suspeito, informando que a polícia já havia sido acionada
Neste momento, apresentando sinais de embriaguez, o youtuber ficou extremamente bravo e quis fazer tumulto.
Com a chegada da Polícia, o infrator negou os fatos e afirmou que não sabia o que estava acontecendo e que as crianças haviam mentido, contudo, era nítido que as vítimas estavam amedrontados e abaladas com a importunação sexual que sofreram.
Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Os pais das crianças pedem que a justiça seja feita e que o assediador fique atrás das grades.
Redação
Rota Policial News