Policial

Apenados do semiaberto sofrem atentado a tiros no Jardim Primavera em Vilhena

Polícia Militar realiza buscas. Foram cerca de 19 disparos de .380

Na manhã desta terça-feira, 14 de Novembro, uma  dupla tentativa de homicídio chocou os moradores do setor 17, em Vilhena/RO que acordaram sob disparos de arma de fogo.

O atentado ocorreu em frente a uma residência localizada na rua Das Magnólias, no setor 17, bairro Jardim Primavera. Segundo informações apuradas, dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, sendo que um deles vestia uma camisa xadrez, se aproximaram das vítimas Kleiton O. da S; e João C. L.s da S.

De forma bastante audaciosa e violenta, os criminosos efetuaram cerca de 19 disparos de armas de fogo em direção às vítimas. No entanto, por uma ironia do destino, os tiros acabaram acertando somente o veículo em que os jovens estavam. Após a ação, os agressores fugiram do local.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir a realização da perícia criminal pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Durante a averiguação, foram encontradas 19 cápsulas deflagradas de calibre .380, mostrando a intensidade do ataque.

Diante da gravidade do caso, as guarnições da polícia estão realizando buscas pela cidade na tentativa de localizar os responsáveis por esse ato de violência.

Além disso, a ocorrência será oficialmente registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o início das investigações e a identificação dos suspeitos.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)