ACIV e EcoPower Energia Solar entregam cheque de R$16.600,00 para o Lar dos Idosos de Vilhena
Ação é resultado do leilão solidário em alusão ao aniversário de 43 anos da ACIV
Nesta sexta-feira, 03 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) e a EcoPower Vilhena Energia Solar realizaram uma ação solidária em prol do Lar dos Idosos de Vilhena/RO. O evento foi uma comemoração especial pelo aniversário de 43 anos da ACIV.
Através de um leilão solidário, foram arrecadados prêmios que possibilitaram a entrega de um cheque no valor de R$16.600,00 para o Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta. Essa quantia será de grande importância e auxiliará nas despesas e necessidades do local.
A iniciativa contou com o apoio do empresário Deivyth Codrignani, proprietário da EcoPower Energia Solar, que acredita na importância de se envolver com a comunidade e contribuir para o bem-estar dos mais necessitados.
Além disso, a ação também teve a participação do presidente da ACIV, Marcos Biazzi, e do gerente da CRESOL, Marcelo Rafael de Oliveira, além dos diversos empresários que apoiaram no leilão, reforçando o comprometimento dessas instituições com a responsabilidade social.
Na manhã desta sexta-feira, a diretora do Lar dos Idosos, Luciane Feitosa, e o presidente do lar, senhor Rivaldo Santos, receberam emocionados o cheque que representa um gesto de solidariedade e apoio da comunidade local.
“Essa ação demonstra o quanto é importante unir esforços em prol de causas nobres, buscando sempre proporcionar melhorias para aqueles que mais precisam. A ACIV, a EcoPower Vilhena Energia Solar, a CRESOL e os diversos empresários que apoiaram o leilão estão de parabéns por essa iniciativa e por mostrar o verdadeiro espírito de solidariedade e união. Precisamos dessa ajuda e desse carinho para atendermos nossos idosos,” disse Luciane em entrevista ao ROTA.
Além disso, Luciane Feitosa reforçou que os idosos precisam de visitas e que elas diminuíram com o passar do tempo e que é importante que elas aconteçam, que familiares e as pessoas da cidade possam vir visitar os nossos idosos e dar carinho e atenção.
“As visitas diminuíram e eles ficam na expectativa de serem visitados e lembrados, precisamos que a sociedade venha fazer essa visita, nesse ato de carinho a eles,” disse.
Redação
Rota Policial News