Mulher envolvida em acidente havia sido agredida a pauladas pelo marido e se defendeu desferindo uma facada no infrator em Vilhena
Homem deve ser preso com base na lei Maria da Penha. Ele havia revelado um filho fora do casamento. Pilotando moto e apresentando sinais de embriaguez, mulher se recusou a fazer teste do bafômetro
Na noite de quinta-feira, 02 de Novembro, uma mulher se envolveu em um acidente de trânsito após ser atacada a pauladas pelo marido e reagir desferindo uma facada no braço dele.
A briga entre o casal começou na chácara onde ambos residem, na Linha 148, a cerca de 6 km da área urbana de Vilhena. O Rota publicou a notícia com exclusividade e em primeira mão.
De acordo com o relato policial, o homem teria confessado à esposa que havia acabado de ser pai de um bebê fruto do relacionamento extraconjugal dele.
A revelação foi feita após os dois chegarem de um balneário, onde haviam ingerido bebidas alcoólicas e darem início à violenta discussão, que foi testemunhada pela filha adolescente deles.
Vendo a esposa alterada pela confissão do adultério, o homem se apossou de um pedaço de madeira e desferiu três golpes nela. Quando ia dar a quarta paulada, a vítima do ataque se apossou de uma faca e provocou um profundo corte no braço do agressor.
O jornal ouviu um vizinho do homem esfaqueado, onde ele foi pedir ajuda. Diante do intenso sangramento, a testemunha improvisou um torniquete no local atingido, e a acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado para o Hospital Regional e a mulher saiu de casa pilotando uma motocicleta Honda CGC Titan 150.
No trajeto, a motociclista foi fazer uma conversão ao fazer uma conversão na avenida Perimetral para pegar a Melvin Jones e acessar o bairro Moysés de Freitas, ela atingiu a traseira de um taxi VW Spacefox e foi ao chão, sofrendo lesão nos lábios, no queixo e nos joelhos.
Levada para o mesmo hospital onde o marido estava recebendo atendimento, a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Além de ser autuada pela infração de trânsito, ela também responderá pela lesão corporal, embora estivesse se defendendo do marido agressor e infiel. Contudo, pode ser entendido uma legitima defesa no caso.
Texto: Folha do Sul
Fotos: Rota Policial News