Apenado é baleado na mão e carro atingido em frente ao Albergue de Vilhena
Polícia isola a área
Na tarde desta terça-feira, 31 de Outubro, uma tentativa de homicídio chamou a atenção de moradores do bairro Jardim América, em Vilhena/RO.
Um apenado, identificado como Alexsandro Soares Ramos, com apenas 24 anos de idade, foi alvo de um ataque a tiros em plena luz do dia, em frente ao Albergue de Vilhena, situado na avenida Rosalinda Adélia Marangoni, no bairro Jardim América.
Os eventos que se desenrolaram nesta tarde são dignos de um filme de ação, mas infelizmente, foram aterrarizantes na vida real para os moradores da região.
Alexsandro estava prestes a entrar no albergue quando atiradores misteriosos abriram fogo, disparando um total de 11 tiros em sua direção. Além dele, haviam outros dois apenados que não foram baleados.
A ação rápida e impiedosa dos atiradores não parou por aí. Após o ataque, tanto a vítima quanto os homicidas se evadiram da cena do crime em um piscar de olhos, deixando para trás uma atmosfera de medo e incerteza. O apenado aparentemente foi baleado na mão, segundo testemunhas.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e respondeu prontamente à situação, isolando a área para permitir que a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizasse uma minuciosa perícia criminal.
Até o fechamento desta matéria, a condição e o paradeiro de Alexsandro Soares Ramos permaneceram desconhecidos, aprofundando o mistério em torno deste ataque.
Além disso, a violência indiscriminada desse epis[odio afetou indiretamente outras pessoas, já que um veículo que pertencia a um agente penal foi atingido por dois dos tiros, evidenciando o perigo que permeou o local.
O episódio de violência em frente ao Albergue de Vilhena é um lembrete alarmante de que a segurança pública é uma questão vital que exige constante atenção e ação.
As autoridades competentes certamente estão trabalhando arduamente para entender as motivações por trás desse ataque e para localizar os responsáveis, a fim de trazer justiça e segurança de volta à cidade de Vilhena.
Redação
Rota Policial News