Espancado e levado ao hospital, infrator mostra pênis para enfermeira e é preso em Chupinguaia
Polícia Militar foi acionada e prendeu rapidamente o acusado
O jornal confirmou a informação enviada por uma leitora do site na cidade de Chupinguaia dando conta de uma ação constrangedora contra uma enfermeira do Hospital Municipal na noite do último sábado, 28. O autor do crime, que seria do Estado do Amazonas, foi preso.
De acordo com o relato de uma comerciante chupinguaiense, na data dos fatos um homem chegou a ser espancado duas vezes em via pública depois de ser acusado de furtar um pacote de fumo. Por causa das lesões sofridas, incluindo um corte nos lábios, o personagem, que está na cidade há pouco tempo, foi levado para o hospital.
Durante o atendimento médico, o paciente surtou, empurrando móveis e tirando do braço o acesso venenoso usado para lhe aplicar soro. Também aproveitou o momento em que outros servidores da unidade foram jantar para arrancar a própria roupa e mostrar a genitália para a enfermeira que estava de plantão.
Ao ouvir os gritos da profissional de saúde, os colegas dela interromperam a refeição e conseguiram dominar o homem, que já estava com as calças abaixadas e o pênis exposto.
A enfermeira disse que não chegou a ser atacada, atribuindo a atitude do homem à embriaguez dele. Após ser acionada, a Polícia Militar capturou rapidamente o acusado, que foi apresentado no quartel da corporação e depois transferido para Vilhena, onde a ocorrência também está registrada.
Fonte: Folha do Sul