Vilhena: PM apreende armas de fogo e prende três suspeitos de integrar facção criminosa
Suspeitos foram presos e um deles foi alvejado na operação
A Polícia Militar emitiu nota sobre a ocorrência que foi registrada ontem na cidade, divulgada em primeira mão pelo jornal Rota Policial News. . (Veja) Acompanhe a matéria enviada pela Polícia Militar, embasada pela OCORRÊNCIA POLICIAL:
Na noite da última quarta-feira, 04 de Outubro, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam três armas de fogo no município de Vilhena.
Três homens, suspeitos de envolvimento na prática do ilícito, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Ocorrência policial
Por volta das 23 horas uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), em patrulhamento observou dois veículos próximos um do outro, o que chamou a atenção dos militares, visto que recentemente ocorreram vários casos de confrontos armados entre facções rivais no município.
A guarnição começou a acompanhar visualmente, em princípio, de longe, porém, ao visualizar a viatura policial, os veículos se evadiram em alta velocidade.
A equipe policial iniciou o acompanhamento ao primeiro veículo e solicitou o apoio de outras equipes para realizar o cerco policial.
Uma viatura se posicionou formando o bloqueio em uma rua, porém, o suspeito jogou o veículo contra os militares que efetuaram um disparo acertando o braço do condutor que, mesmo alvejado, não parou e veio a colidir em uma viatura policial cessando assim a fuga.
No veículo havia três ocupantes, e com eles os militares encontraram uma pistola calibre 380 e duas pistolas calibre 9mm, sendo ainda que um dos suspeitos estava com mandado de prisão em seu desfavor.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com as armas de fogo apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Texto: P5 do 3°BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG