Geral

Atacado com golpes de chave de fenda, homem fica em estado grave na cidade de Vilhena

Autor do ataque foi encontrado se escondendo no bairro Cristo Rei. Mulher impediu homicídio

Na última segunda-feira, 02, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um endereço no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após receber a informação de que havia um homem esfaqueado no local.

Em contato com a vítima, os militares notaram que ela apresentava dois cortes no rosto e um, mais profundo, no couro cabeludo. Sangrando, o ferido contou que estava no quintal do imóvel, quando foi atacado por um homem, cujo nome ele informou aos policiais.

O alvo do ataque relatou que o agressor tentou acertar sua jugular com uma chave de fenda, e só não consumou o assassinato porque uma mulher que estava presente impediu o crime.

Esta mesma mulher que testemunhou o ataque levou a guarnição até a casa onde estava escondido o acusado, no mesmo bairro. Ao perceber presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências próximas, mas acabou detido.

Em revista pessoal ao acusado, os policiais encontraram em poder dele duas chaves de fenda, uma delas a mesma que havia sido usada no ataque. Ele contou que o oponente a quem havia tentado matar teria lhe desferido uma paulada.

Diante dos fatos, os militares levaram a vítima para receber atendimento médico no Hospital Regional e apresentaram o agressor na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)