Homem de tornozeleira eletrônica cai de telhado tentando invadir casa em Vilhena e acaba preso
Invasor havia danificado cerca elétrica em outra casa no mesmo bairro. Ele sofreu um corte na cabeça e causou prejuízos aos moradores
Na madrugada desta terça-feira, 19 de setembro, um morador do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, acordou com o barulho de coisas sendo quebradas em sua casa, e quando foi verificar o que era, encontrou um homem sangrando, após despencar do telhado da residência.
Enquanto acionava a Polícia Militar, a vítima da invasão pediu ajuda de um vizinho para segurar o suspeito até a chegada da guarnição.
Com um corte na cabeça, o homem que aparentemente pretendia furtar a casa, parecia estar sob o efeito de drogas. Ele também dizia frases desconexas, confirmando a confusão mental.
Em poder do invasor, os policiais encontraram três pedras de crack e uma faca do tipo peixeira com 15 centímetros de lâmina.
O suspeito também estava usando tornozeleira eletrônica, que estava desligada, e não foi possível confirmar se ele estava evadido do sistema prisional.
Durante a ocorrência, a Central de Operações da PM recebeu ligação de uma moradora do mesmo bairro que havia tido sua casa invadida por um homem com as mesmas características do que havia acabado de ser preso. Embora ele tenha danificado a cerca elétrica da residência em dois lugares, não conseguiu levar nada do imóvel.
Ainda sangrando muito, e com alguns arranhões pelo corpo, o homem foi levado para a emergência do Hospital Regional, onde recebeu sete pontos no couro cabeludo, no local do corte sofrido na queda. Em seguida, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Texto: Folha do Sul Online
Foto: Rota Policial News