Jovem de 23 anos foi baleado no pé durante atentado no Cristo Rei em Vilhena, veja vídeo:
Cerca de 23 capsulas de munições foram encontradas pela perícia criminal, munições eram de calibre .380 e 9 milimetros
O tiroteio que resultou em tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15 de Setembro, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja)
Conforme apurado, um jovem e seu amigo que não foi identificado, estavam dentro da camionete Mitsubish L-200 triton de cor branca e desciam a rua 1.508 e ao cruzarem a avenida Melvin Jones foram interceptados pelos atiradores, que a bordo de um carro de cor prata fecharam a camionete.
Os atiradores passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os ocupantes da camionete, tanto por trás do carro, quanto pela frente e lateral, no entanto, a vítima e o amigo conseguiram sair da camionete e correram rumo a avenida Melvin Jones. A camionete chegou a ter um dos pneus furado por um tiro.
O jovem e o amigo se homiziaram dentro da farmácia Ultra Popular até a chegada das guarnições da Polícia Militar e os atiradores se evadiram tomando rumo ignorado.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz, que foi atingido por um disparo no pé, ao pronto-socorro do Hospital Regional, sem risco de morte ou gravidade.
A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal, localizando 23 capsulas de arma de fogo deflagradas, sendo algumas de calibre 9 milímetros e outras de calibre .380.
Autoria e motivação do atentado deve ser investigada pela Polícia Civil, contudo, acredita-se em um acerto de contas.
Redação
Rota Policial News