Homem é preso pela Patrulha Reforço por tráfico de drogas em Vilhena
Ocorrência policial teve envolvimento de namorados adolescentes
Na noite de ontem, a Guarnição Reforço da PM decidiu abordar um jovem e um casal adolescente de namorados que estavam observando uma casa no Setor 08, em Vilhena.
Eles negaram a intenção de furtar o imóvel, alegando estarem interessados em aluga-lo, já que havia uma placa anunciando a locação.
Devido à inquietação do maior de idade, os policiais o revistaram e encontraram em seu poder 07 porções de cocaína, que ele disse ser para “consumo próprio”.
O garoto de 16 anos estava com uma bicicleta de origem suspeita, mas nada de ilegal foi encontrado com a namorada dele, de 14 anos.
Em outras abordagens policiais, o jovem suspeito alegou ser usuário de maconha, mas ao ser questionado sobre a cocaína em seu poder, alegou ser consumidor do pó há pouco tempo.
Acreditando que o entorpecente que mantinha em casa estava bem escondido, o rapaz entregou a chave da residência e negou que houvesse drogas no imóvel.
Na casa, a mãe do jovem recebeu os militares e confessou se sentir incomodada com o entra-e-sai de pessoas no local, o que a fazia temer pela segurança de seus filhos pequenos.
Sobre o guarda roupa do suspeito foram encontradas balança de precisão, e porções de cocaína e maconha.
Os três envolvidos na ocorrência foram apresentados na UNISP, junto com a droga e quatro celulares apreendidos.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação