Mulher enciumada agride namorado e sogra com socos e policial penal intervém na briga em Vilhena
Envolvidos foram conduzidos para delegacia
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 02 de Setembro, em uma residência localizada na rua Pernambuco, no setor 19, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao local após ligações ao 190 da Central de Operações darem conta de que uma briga de casal estaria ocorrendo e que até um homem armado estaria no local.
Quando a guarnição chegou ao endereço, os militares encontraram um homem detendo a vítima do sexo masculino, sendo que este homem de fato estava armado e se identifficou como sendo policial penal, relatando que mora nas proximidades e que avistou o rapaz em vias de fato com uma mulher e por isso o detevê.
Em contato com a idosa de 66 anos, que é proprietária da residência e mãe do rapaz, essa relatou que seu filho encontrava-se sentado na calçada em frente ao portão de acesso da casa e que em determinado momento, chegou ao local a infratora, que é namorada do filho, e essa estava fora de si e enciumada.
A nora teria chegado ao local já enciumada e em um ato de ciúmes passou a agredir o rapaz com socos na região da face e que neste momento ela interviu e pediu para que a mulher parasse de agredir seu filho, ocasião em que a infratora desferiu um soco no rosto da idosa, causando uma lesão com sangramento na região dos lábios.
Ainda segundo narrado pelos próprios envolvidos, o rapaz mantém relacionamento com a infatora há 08 anos e que por motivos pessoais, a infratora estava exaltada e decidida a hostilizar seu namorado, sendo necessário a intervenção policial e uso de algemas para contê-la.
Questionados, namorado e namorada confirmaram a situação toda narrada pela idosa, e a infratora confessou ter agredido o rapaz e a mãe dele em um ato de fúria.
O rapaz foi detido pelo policial penal no momento em que saiu em defesa da mãe que havia sido agredida pela namorada e neste ato trocou agressões com a infratora.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News