Foragido pede para dependente química comprar espetinho para “não dar bobeira na rua” mas acaba preso pela Patrulha Reforço
Usuária de drogas levou a polícia até a casa do foragido, que acabou preso
A prisão de um foragido da justiça foi registrada na noite de domingo, 27 de Agosto, na rua 836 do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena/RO.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas na localidade quando avistaram uma usuária de drogas, já conhecida das guarnições, caminhando e transportando uma sacola plástica, gerando suspeitas.
Abordada, fora constatado que na sacola havia um espetinho e ao ser questionada, ela relatou que havia ido comprar o referido alimento para o foragido da justiça de alcunha “Porto Velho”, uma vez que ele pediu esse favor a ela, dizendo que era para ela ir comprar o espetinho para evitar de ele “dar bobeira na rua” e acabar preso.
A mulher então levou os policiais até a residência onde estava “Porto Velho”, na rua 836 do mesmo bairro, e lá os militares abordaram o foragido da justiça José Carlos Sena Inácio, vulgo “Porto Velho”, o qual em primeiro momento deu o nome falso de Roberto de Souza, contudo, acabou desmentido pelos arquivos da polícia.
Em revista pessoal ao infrator José, os policiais encontraram uma porção de crack de um grama e constataram que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena.
Diante dos fatos, José Carlos foi preso e algemado, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passou por exames de corpo de delito da Polícia Civil e foi encaminhado para Casa de Detenção.
Redação
Rota Policial News