Aluno do IFRO em Vilhena, jovem de 18 anos deixa carta preocupante para a família e desaparece: “meu último dia de vida”
Jovem de 18 anos também se despediu dos colegas em grupo no WhatsApp
Por telefone, o jornal conversou com a mãe do estudante Rafael Oliveira Sefstroen, de 18 anos, que saiu de casa ontem, no bairro Green Ville, em Vilhena, e desde então não dá notícias. A entrevistada revelou uma situação perturbadora envolvendo o rapaz.
De acordo com a mãe, Rafael veio de Cerejeiras no início deste ano, para fazer um curso de Matemática no IFRO, em Vilhena, onde estava morando na casa dos avós. Antes de desaparecer, ele se despediu dos colegas de escola num grupo no WhatsApp e deixou em casa uma carta com mensagem suicida.
A mãe, que veio de Cerejeiras, onde mora, está na rodoviária de Vilhena, tentando confirmar se ele embarcou para Cuiabá (MT). Isso porque no dia 08 de agosto ele havia comprado um bilhete para aquele destino, mas acabou não viajando. Ontem, ele pediu à avó a segunda via da passagem.
Na carta, Rafael diz que seu futuro “está destruído” e que aquele é seu “último dia de vida”. O jovem enfrenta transtornos psiquiátricos e toma remédios controlados. Quem tiver informações que ajudem a localizá-lo pode ligar para os números que aparecem na imagem secundária abaixo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação