Polícia Militar prende homens por furto de ferramentas em obra de igreja evangélica
Infratores foram encaminhados para UNISP e objetos apreendidos
A prisão aconteeu na tarde deste sábado, 19 de Janeiro, na rua 8.208, no bairro Barão do Melgaço I, nas obras de uma igreja evangélica, em Vilhena.
A central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação, onde o denunciante relatou que dois homens estariam em atitudes suspeitas transportando uma caixa de ferramentas e diante disto, uma radiopatrulha foi destinada para localidade.
Nas proximidades do bairro os militares depararam-se com os infratores e ao abordá-los e identificá-los como Claudinei Cosme de Araújo, 30 anos, e Marcos Delanda Campos, de 21 anos, e questioná-los sobre o que faziam com as ferramentas, Claudinei revelou que haviam acabado de furtar das obras de uma igreja, mas que levariam a PM até o local.
Presos em flagrante, os ladrões levaram os policiais até as obras de uma igreja evangélica, onde foi constatado que para furtar os objetos, eles arrombaram a porta de um container, com dois cadeados quebrados.
Os infratores foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde devem responder por furto qualificado. As ferramentas foram apreendidas.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News