Policial

Patrulha Reforço prende foragido da justiça e apreende arma e drogas em Vilhena/RO

Três pessoas acabaram presas na operação

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 15 de Agosto, após patrulhamento na avenida Rondônia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.

Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar realizavam rondas na localidade quando avistaram dois suspeitos, identificados como Anderson e Willian, a bordo de um veículo Fiat Uno Eletronic de cor azul, devidamente registrado no município de Vilhena/RO com o vidro traseiro danificado e a tampa do porta malas amassada.

Os ocupantes do carro,  ao notarem a aproximação dos militares comportaram-se de forma atípica aos costumes onde após um repentino nervosismo, voltaram seus olhares e direção oposta e acelerando abruptamente o veículo em uma tentativa de ludibriar a perceptibilidade dos policiais em uma possível abordagem.

Neste momento, com sinais luminosos e sonoros (sirene e giroscópio), os militares deram ordem de parada aos suspeitos e iniciaram a perseguição, vindo a abordá-los algumas quadras a frente.

O motorista do carro identificado como Willian relatou que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH0, porntato, era inabilitado.

No assento onde estava sentado Anderson, os policiais localizaram um invólucro plástico contendo em seu interior 06 gramas de uma erva pressurizada aparentando ser “Cannabis Sativa” da qual ele faz o uso de entorpecentes, sendo que ele usa tornozeleira eletrônica para ser monitorado pela jusitça devido ele responder por um crime de tráfico de drogas, sendo que o motorista neste momento alegou que a droga pertencia a ele e não a Anderson.

Foi então que, ao ver o amigo assumir a posse da droga, Anderson revelou em um ar de arrependimento que em sua residência possui uma quantia expressiva da mesma substância entorpecente já mencionada, uma mini balança branca e uma quantia de R$ 250,00.

Diante desta confissão, os policiais se deslocaram até sua casa na rua 1.709 do bairro Jardim Primavera, no setor 17, e lá foram recepcionados por Ademar Ozino Santana, que ao notar a presença policial correu rapidamente ao banheiro e se desfez de várias porções de drogas acionando a descarga do vaso sanitário.

Contra Ademar, há relatos de que se dedique à pratica de crimes, registra histórico de condenações anteriores e responde a processos criminais, sendo localizada dentro de uma mochila de cor preta na residência fora encontrada arma de fogo do tipo garrucha, semelhante a uma pistola e de calibre .38 com numeração de identificação inexistente, coronha confeccionada em madeira; cinco munições recarregadas do rmesmo calibre; três aparelhos celulares Smartfone  das marcas Samsung; Redimi e Motorola.

Fora constatado ainda, que em desfavor de Ademar havia mandado de prisão em aberto e ele assumiu que tinha conhecimento de que estava sendo procurado pela justiça.

Em continuidade as buscas, na mesa na cozinha foi encontrado os objetos narrados por Anderson, sendouma mini balançade precisão na cor branca; uma faca utilizada na fragmentação das substâncias entorpecentes; um rolo de papel filme; uma porção de um pó branco aparentando ser “Cocaína”; seis porções já devidamente embaladas a “pronta entrega” que pesadas somaram uma quantia de 131 gramas de maconha; duas bicicletas Cairu Genova branca e roxa respectivamente e uma bicicleta Lotus aro 29, um relógio dourado Pallyjane e R$ 250,00 que foram localizados dentro do vaso sanitário.

Mediante aos fatos e circunstâncias, os três envolvidos foram presos em flagrante, sendo conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)