Polícia identifica homem de 29 anos executado a tiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO
Jovem tinha passagens pela polícia e tinha a alcunha de "Oreia"
O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 03 de Agosto, em frente a uma residência da avenida 1.515 do bairro Cristo Rei, no setor 15, cidade de Vilhena/RO, próximo do mercado Ribeiro. (Veja)
A reportagem do Jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso de homicídio que vitimou o jovem Washington Ricardo Pìssini Gomes, de 29 anos, vulgo “Oreia”, o qual já possuía passagens criminais e era conhecido das guarnições.
Informações preliminares dão conta de que a vítima teria discutido com um homem que estava em uma Honda Biz vermelha por conta de uma dívida.
Após cobrar a dívida o infrator disse que ele também devia e ficaria “elas por elas”, ocasião em que Oreia o empurrou e ambos discutiram e o acusado saiu prometendo voltar.
A vitima não ligou para a ameaça e permaneceu no local bebendo, quando em dado momento o atirador retornou e efetuou os disparos.
A Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares estão no local e a morte já foi constatada pelos socorristas.
A área segue isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a funerária de plantão já foi acionada.
Washington foi atingido por três dos disparos de arma de fogo, dos quais um atingiu o tórax, atingindo o coração, outro no abdômen e o último no braço esquerdo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deve investigar autoria e motivação do crime.
A reportagem do jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso.
Redação
Rota Policial News