Policial

Adolescente foge da polícia e quase atropela duas pessoas mas acaba detido pela segunda vez em Vilhena

Mãe do garoto acompanhou registro da ocorrência na polícia

Na noite de sábado, 29 de Julho, enquanto fazia patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, em Vilhena, a Guarnição Reforço da Polícia Militar resolveu abordar um rapaz que pilotava, de forma perigosa, uma motocicleta Honda CG Fan Vermelha.

Ao notar a viatura, o jovem que havia feito manobras arriscadas, inclusive se equilibrando em apenas uma das rodas, deu início a uma fuga “furiosa”. Já na avenida Paraná, o piloto continuou em alta velocidade, quase atropelando as pessoas que saíam de uma festa em uma igreja evangélica.

Com giroflex e sirene ligados, a equipe policial chegou a perder o suspeito de vista, mas acabou localizando a moto em um terreno baldio. Ao se aproximar, os militares perceberam que o acusado estava deitado em meio à vegetação, tentando se esconder.

Em revista pessoal ao garoto, os PMs constataram se tratar de um adolescente, que não tinha habilitação e já havia sido apreendido anteriormente fazendo a mesma coisa. Ele foi apresentado junto com a motocicleta na Unisp, onde sua mãe acompanhou o registro da ocorrência.

 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)