Ex-moradora de Cerejeiras/RO, mulher de 30 anos desaparece em Piracicaba/SP ao ir pagar contas e família está em desespero
Jovem estaria com aproximadamente R$2 mil quando desapareceu
A reportagem do Jornal Rota Policial News foi procurada por familiares e amigos da cerejeirense Jéssica Silva Moreira Rosa, de 30 anos, os quais informaram que a jovem está desaparecida desde a manhã de terça-feira, 18 de Julho, na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo.
Jéssica e sua família se mudaram para Piracicaba há alguns anos e residem na rua Francisco Feio, nas proximidades da área de lazer do Piracicamirim.
De acorco com os familiares, Jéssica saiu de casa com uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil para ir ao banco fazer o pagamento de algumas contas, porém, câmeras de segurança teriam mostrado que ela sequer chegou a entrar na agência da Caixa Econônima Federal.
Jéssica saiu de casa por volta das 09 horas e trajava camiseta polo azul marinho, bermuda marrom e calçava chinelos. Ela tem tatuado, no antebraço, um unicórnio colorido, robô e uma rosa. A pele dela é clara, os olhos são verdes, ela tem aproximadamente 1.67 de altura. Veja nas fotos.
A família registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Piracicaba, os quais informaram que as investigações só iriam se iniciar após 24 horas do desaparecimento.
Já passam de 24 horas e Jéssica segue desaparecida, o que preocupa familiares e amigos, já que seu telefone não recebe chamadas e nem mesmo ela olha o WhatsApp desde o desaparecimento.
Jéssica nasceu e morou em Cerejeiras/RO e tem vários amigos no Cone Sul de Rondônia, porém, ninguém tem informações sobre ela nessas localidades nem na cidade onde desapareceu.
ATUALIZAÇÃO, 22h07 de 19/07/2022:
Após publicação do jornal Rota Polícia News, amigos e familiares divulgaram o link em vários grupos da cidade de Piracicaba/SP e a mulher foi encontrada.
Ela está bem e já se encontra na casa onde mora com a família. Maiores detalhes serão publicados amanhã em uma matéria completa sobre o caso.
Redação
Rota Policial News