Motociclista que perdeu a perna após atingir viatura da PM não resiste aos ferimentos e morre em Vilhena/RO
Homem de 35 anos teve seu quadro agravado e acabou não resistindo aos ferimentos graves
O acidente de trânsito aconteceu na madrugada de domingo, 16 de julho, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Carmelita firmino dos Anjos (34), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. (lembre)
O motociclista Camilo dos Reis Silva, de 35 anos, ao avançar a via preferencial, acabou colidindo com uma viatura da Polícia Militar que seguia para atender uma ocorrência de roubo a pessoa na localidade.
Camilo seguia pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido ao bairro Bela Vista quando avançou a via preferencial e atingiu a viatura da Polícia Militar que transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido bairro.
O impacto da colisão foi tão severo que o motociclista teve uma de suas pernas amputada no acidente e apresentou vários outros ferimentos, chegando a ficar inconsciente.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e os socorristas prestaram os primeiros socorros ao motociclista, encaminhando-o ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico especializado e cirurgia de emergência.
A situação exigiu a intervenção da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os trabalhos de investigação no local do acidente.
A análise pericial é fundamental para determinar as circunstâncias do ocorrido e contribui para a compreensão do que levou ao sinistro.
Apesar dos esforços médicos, o quadro clínico de Camilo se agravou durante o domingo, 16, e ele acabou não resistindo aos ferimentos graves e vindo ao óbito já na madrugada desta segunda-feira, 17 de Julho.
A ocorrência do acidente foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O corpo de Camilo será velado na Capela Mortuária de Vilhena nesta segunda-feira e ainda não há informações sobre o horário do sepultamento. A reportagem externa nossos sentimentos à família e amigos enlutados.
Acidentes de trânsito como esse reforçam a importância de respeitar as normas de trânsito e estar atento às vias preferenciais, evitando avançá-las sem a devida cautela. O respeito às leis de trânsito é fundamental para garantir a segurança de todos os usuários das vias públicas.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News