Patrulha Reforço rastreia celular levado por ladrões e identifica receptador pelo cheiro de perfume em Vilhena
Um dos acusados tinha mandados de prisão pelo mesmo tipo de crime
Na noite de domingo, 17 de Julho, a Patrulha Reforço da Polícia Militar foi acionada após uma residência no bairro Jardim América, em Vilhena, ser arrombada por ladrões, que fugiram levando frascos de perfume, caixa acústica, mochila e um telefone celular.
Em diligências para prender os autores do crime, os militares encontraram, já no bairro Jardim Primavera, um suspeito com passagens pela polícia.
Ele tentou despistar os policiais, mas pouco depois apareceu outro homem com mandado de prisão por vários furtos cometidos na cidade.
A guarnição rastreou o celular furtado através do e-mail do aparelho e chegou até uma casa, onde a equipe foi recebida por um homem que exalava o cheiro do mesmo perfume que havia sido levado da casa invadida.
Ele confessou ter comprado os produtos dos dois homens presos sem se preocupar com a procedência dos itens, pelos quais pagou 50 reais.
Vendo que seriam incriminados, os dois arrombadores fugiram em direções diferentes, mas ambos acabaram presos. Porém, em luta contra os criminosos, os policiais sofreram escoriações e tiveram dois equipamentos danificados: um rádio de comunicação e um dos carregadores da arma.
Após a captura, os dois acusados e o material recuperado foram apresentados na Unisp para as providências necessárias.
Fonte: Folha do Sul