URGENTE: homem de 37 anos é morto em possível latrocínio em Vilhena, ele era filho de arquiteto pioneiro
Após o possível assalto e facada, ele se refugiou em igreja evangélica, mas morreu no hospital
O caso de suposto latrocínio, que é o roubo seguido de morte foi registrado na noite de quarta-feira, 21 de , Junho, na avenida Vitória Régia (1′.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, o músico Jeury Añez Suárez, de 37 anos, que é filho de um arquiteto pioneiro já falecido Júlio Suarez, que morreu em seu país de origem, a Bolívia, lutando contra o câncer, no ano de 2016, estava retornando da casa de um amigo.
Ele teria sido abordado por um marginal que teria anunciado um assalto e acabou sendo esfaqueado na altura das costas, próximo da clavícula, mas mesmo ferido gravemente, Jeury conseguiu correr e buscou abrigo em uma igreja evangélica da avenida Vitória Régia.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e chegou na encaminhar a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde acabou não resistindo e vindo ao óbito.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil investigue se de fato Jeury foi vítima de um latrocínio ou de um homicídio e também descobrir a autoria e motivação desta morte trágica.
Redação
Rota Policial News